Susana acompanhou a sua filha, às urgências do hospital Amadora Sintra, devido a uma indisposição que provocada vómitos, no domingo pelas 22 horas e esta segunda-feira às 19 horas, ainda não foi atendida pelo médico de serviço, já com a triagem feita.
"A minha filha só vomita e até os sacos já foram negados", queixa-se esta utente ao Correio de Sintra, que às 19 horas de hoje, ainda se encontra no hospital à espera de uma resposta médica, que tarda e que já ultrapassou os limites de tempo de espera. "Fui ao balcão de informação e a resposta foi tem que esperar. O Gabinete de Apoio ao Cidadão alegou falta de médicos", refere.
"É inadmissível o que fazem com os pacientes", desabafa Susana. "A minha filha deu entrada nas urgências no hospital às 22 horas de domingo e foi apenas à triagem".
"Uma vergonha e falta de falta de respeito", desabafa Susana que vai continua a acompanhar a sua filha, na esperança de ser atendida.
Neste momento (20h15) o tempo médio de espera atendimento de casos "Menos Urgentes" no Hospital Amadora-Sintra, é de 06h20.
(em atualização)