• Sexta-feira, 15 Agosto 2025

Utente aguarda há 18 horas para ser atendida nas urgências do Amadora-Sintra


Susana acompanhou a sua filha, às urgências do hospital Amadora Sintra, devido a uma indisposição que provocada vómitos, no domingo pelas 22 horas e esta segunda-feira às 19 horas, ainda não foi atendida pelo médico de serviço, já com a triagem feita.

"A minha filha só vomita e até os sacos já foram negados", queixa-se esta utente ao Correio de Sintra, que às 19 horas de hoje, ainda se encontra no hospital à espera de uma resposta médica, que tarda e que já ultrapassou os limites de tempo de espera. "Fui ao balcão de informação e a resposta foi tem que esperar. O Gabinete de Apoio ao Cidadão alegou falta de médicos", refere.

"É inadmissível o que fazem com os pacientes", desabafa Susana. "A minha filha deu entrada nas urgências no hospital às 22 horas de domingo e foi apenas à triagem".

"Uma vergonha e falta de falta de respeito", desabafa Susana que vai continua a acompanhar a sua filha, na esperança de ser atendida.

Neste momento (20h15) o tempo médio de espera atendimento de casos "Menos Urgentes" no Hospital Amadora-Sintra, é de 06h20.

(em atualização)

Artigo Anterior
"Caminhadas com Stória" no Parque Urbano da Quinta das Flores, em Massamá
Artigo Seguinte
Humana salva de aterro 130 toneladas de vestuário usado no concelho de Sintra

Relacionados

Made By SoulCode With ❤️ © Jornal Correio de Sintra | 2025