O executivo da Câmara de Sintra aprovou na última reunião, o protocolo de colaboração de apoio à AESintra – Associação Empresarial do Concelho de Sintra, no valor de 30 mil euros para continuidade do projeto Made in Sintra.
O protocolo, com duração de um ano, tem como objetivo apoiar as atividades realizadas para a implementação da marca Made in Sintra, bem como cobrir despesas relacionadas com a aquisição de bens e serviços.
Recorde-se, o Made in Sintra é o resultado de um protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal de Sintra e a Associação Empresarial de Sintra, "criado para desenvolver e promover uma marca única, destinada a impulsionar produtos, serviços e ideias exclusivos do concelho, valorizando tanto os produtos como os produtores locais".
Desde o lançamento deste projeto, já foram certificados com a marca Made in Sintra três dezenas de produtos e serviços. Está aberto a todos os produtos, produtores e empresários de Sintra que pretendam inscrever-se através do website www.madeinsintra.pt ou e-mail.