• Sábado, 11 Outubro 2025

Ator Carloto Cotta acusado de violar e sequestrar em Colares


Carloto Cotta está acusado de violar e sequestrar uma mulher em sua casa, em Colares. O Correio da Manhã revela que o ator e a vítima se conheceram num shopping, em Sintra, em janeiro de 2023.

Após cinco meses de troca de mensagens, a mulher aceitou ir à casa do ator, em Colares, em maio do mesmo ano. À chegada, o arguido trancou a porta e de imediato forçou envolvimento sexual entre ambos. A recusa da mulher valeu-lhe agressões violentas, e inúmeras sevícias sexuais. Só quando o suspeito se dirigiu à cozinha para ir buscar uma faca para matar a mulher, é que esta conseguiu escapar por uma janela.

Pediu ajuda a populares, que chamaram uma ambulância INEM. A vítima ficou repleta de hematomas no corpo.

A Polícia Judiciária investigou o caso e propôs o arquivamento, mas o Ministério Público acusa-o de nove crimes, sendo que Carloto Cotta nega todas as acusações.

​Carloto Cotta é um ator luso-francês, nascido em Paris a 31 de janeiro de 1984. Mudou-se para Lisboa durante a infância e, aos 15 anos, iniciou a sua formação na Escola Profissional de Teatro de Cascais. ​

Estreou-se no cinema com o filme “31” (2003), de Miguel Gomes. Desde então, tem sido uma presença constante no cinema português, destacando-se em produções como “Arena” (2009), curta-metragem vencedora da Palma de Ouro no Festival de Cannes, e “Tabu” (2012), que lhe conferiu reconhecimento internacional.

Notícia completa no Correio da Manhã

Artigo Anterior
Madalena Costa reconhecida como atleta do ano em futsal feminino
Artigo Seguinte
Antiga fábrica da Samsung demolida para dar lugar a parque empresarial

Relacionados

Made By SoulCode With ❤️ © Jornal Correio de Sintra | 2025