A AESINTRA – Associação Empresarial de Sintra, em parceria com a Diário de Bordo e com o apoio da Câmara de Sintra, da Polícia Judiciária e do ISCTE - Sintra, vai promove a 2ª Conferência de Cibercrime e Cibersegurança de Sintra, que terá lugar no próximo dia 25 de março, no Centro Cultural Olga de Cadaval.
Com o tema "Transição Digital, Cibercrime e Cibersegurança", o evento vai reunir especialistas de renome para debater os desafios e oportunidades da transformação digital, abordando questões fundamentais como segurança informática, prevenção do cibercrime e as responsabilidades empresariais no contexto digital.
A conferência contará com a presença da Polícia Judiciária (PJ), referência nacional no combate ao cibercrime, bem como de outros especialistas do setor da cibersegurança, tecnologia e inovação.
Após o sucesso da primeira edição, que reuniu mais de 150 participantes e um painel de oradores de excelência, "esta segunda conferência reforça a importância da segurança digital para empresas e organizações. O evento pretende promover um ambiente de partilha de conhecimento e colaboração entre o setor público e privado", +pode ler-se em comunicado.
A transformação digital representa um grande potencial de crescimento para as empresas, mas também impõe novos riscos e desafios. Estar preparado e informado é essencial para garantir a segurança e a continuidade dos negócios.
Os interessados em participar podem garantir a sua inscrição gratuita através do link: Conferência - Cibercrime, Cibersegurança e Proteção de Dados | 25 Março | 09:30 -17:00 Centro Cultural Olga Cadaval
Data: 25 de março
Local: Centro Cultural Olga de Cadaval, Sintra
Para mais informações, por favor contacte:vera.batista@aesintra.pt | Telefone: 932 323 348