• Sábado, 11 Outubro 2025

“Sou uma mulher de armas na maneira de pensar e de agir”


Vanessa Moreno, mãe e empreendedora, divide-se por várias atividades económicas, criando “novos negócios e novas oportunidades, que fazem parte do meu dia-a-dia”.

Vanessa de 37 anos de idade e mãe de três filhos, reconhece que “gerir não é fácil”, mas orgulha-se de contar com “uma equipa competente e especializada” para dar resposta a todas as áreas de atividade económica: A palavra “Queen´s” é a chave que abre portas a várias projectos: Parque de Festas e Diversão (Cacém); Imobiliária, Imo Queen´s (Lisboa); Queen´s Acai (Amadora) e Croissanteria das Torres (Lisboa).

O Queen´s Parque de Festas e Diversão, que inclui uma creche e jardim-de-infância numa área total de 350 metros quadrados, na Avenida dos Bons Amigos no Cacém, é um espaço interativo que permite a realização de eventos, como aniversários e decoração temática.

Um lugar de diversão e entretenimento com atividades para crianças de todas as idades brincarem em segurança e aproveitarem ao máximo. Por exemplo a copa de cozinha está pronta para ajudar a servir comida e bebida aos convidados. “É o mundo das crianças, com muita vida e muita cor, perfeito para criar memórias inesquecíveis, com decoração personalizada e todo o conforto para celebrar momentos especiais”.

Apesar da sua intensa atividade profissional, Vanessa Moreno ao final do dia ainda encontra espaço para a família, contando com o apoio de uma baby Sitter. “Mas não é fácil ser empresária e mãe e temos que saber gerir bem o nosso tempo”.

Ser mulher não é problema para si, condição que não interfere com a sua atividadade profissional”. Nunca se sentiu discriminada por ser mulher no exercício da sua profissão, quer como empresária ou gestora.

Segura de si, “sou uma mulher de armas na minha maneira de pensar e de agir e tento que nada seja um obstáculo na gestão da minha atividade profissional” e na “concretização dos meus sonhos”.

Artigo Anterior
“Temos sempre que lutar muito mais para conquistar qualquer coisa”
Artigo Seguinte
“Fomos crescendo, ganhamos dimensão e começamos a ser solicitados”

Relacionados

Made By SoulCode With ❤️ © Jornal Correio de Sintra | 2025